sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cosméticos | Vernizes

Olá meninas!
Este será o meu primeiro post no blog.

Eu ADORO vernizes! Vocês não? Eu gosto de ter as unhas sempre pintadas e impecáveis com muitas cores variadas.

Vou-vos mostrar alguns dos vernizes que eu tenho e de que gosto muito...


A minha caixinha dos vernizes

                                 1º- "Bella's Choice / 2º- Red Nail / 3º- Moody Model

Estes vernizes como podem ver são da H&M e há em muitas mais cores, eu usei-os muito no verão. São de boa qualidade e bom preço - 3,95€

(estes não têm nome nem número)
 Estes são da Clair's que também tem uma gama muito variada de vernizes (com outras texturas e cores) e outros produtos para deixar as unhas muito divertidas.
Estes assim custaram-me 2,50€

(não sei o nome do primeiro) / 2º- Surpresa / 3º- Raio / 4º- Tatoo / 5º- Blue
 Estes são da Cliché e vendem-se nas lojas chinesas. Eu pessoalmente não gosto muito dos vernizes de lá mas estes têm qualidade razoável e muitas cores a preços muito baixos (0,90€). Mas se utilizarem estes vernizes tenham o cuidado de utilizar sempre uma base de verniz porque uma vez já me aconteceu usar um destes vernizes (o azul mais escuro) e depois de o remover fiquei com as unhas "manchadas" ainda de azul, que só saiu ao fim de colocar e limpar alguns vernizes que coloquei posteriormente. Por isso cuidado.

1º-Nail Arte noir / 2º- Cyclamen 026

Por fim, estes vernizes são da Peggy Sage. Esta marca tem bastante qualidade e variedade de cores e texturas. Dos vernizes que a imagem mostra, o primeiro é de art nail (7,95€). Eu gosto bastante deste tipo de verniz porque tem um pincel muito mais fino que os normais, que eu utilizo para dar um pouco de criatividade às minhas unhas. Existe em muito mais cores. O segundo é um verniz normal que custa 6,95€.
Esta marca tem muito poucas lojas abertas ao público (Torres Vedras, Alverca e em Lisboa) mas Peggy Sage é uma marca realmente boa e para quem puder, vale mesmo a pena visitar uma destas lojas porque tem de tudo relacionado com vernizes e maquilhagem!


Espero que tenham gostado deste post sobre vernizes!

Beijinhos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)