quinta-feira, 29 de março de 2012

3º Look de Paris

Olá gente gira!

Vou deixar-vos aqui o meu terceiro look de Paris:

Neste dia tinha chegado à conclusão de que tinha trazido os meus maravilhosos botins que eu gosto tanto e que ainda não tinham saído da mala! Por isso resolvi usá-los. Também estou a usar os meus óculos de sol novos da H&M.
A maquilhagem é simples, tenho base e rimel como sempre. O cabelo está um pouco diferente, peguei em duas madeixas de cabelo e prendi-as atrás.

Look do 3º dia






Blusa Bershka
Denim Jacket Stradivarius
Jeans Stradivarius
Botins Seaside
Óculos de sol H&M
Colar Stradivarius
Anel Primark
Cinto Bershka


Espero que tenham gostado.

Beijinhos,
Joana


4 comentários:

  1. Dos três looks que já mostraste este é sem duvidas o meu favorito :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também quero ir para Paris... Que inveja :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo! Se um dia tiveres a oportunidade de ir, não hesites, recomendo a todos!
      Beijinho ;)

      Eliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)