terça-feira, 24 de abril de 2012

Gala TV 7 Dias

Olá meninas! Tudo bem convosco? Espero que sim, e se não estão, animem-se porque amanhã é feriado e é o dia da Liberdade!

Muito bem, estive a ver umas noticias na Internet e resolvi partilhar convosco conteúdo de uma noticia em especial.

Já devem ter conhecimento de que a Gala da entrega de  prémios TV 7 Dias já ocorreu. Pois bem uma das nomeações, a de melhor programa social, foi ganha pelo "Fama Show".

Escolhi esta notícia porque gostei imenso dos vestidos das apresentadoras do programa:

 Laura Figueiredo




 Vanessa Oliveira

 Claudia Borges

 Rita Andrade

 Andreia Rodrigues


O vestido de que mais gostei foi o da Andreia Rodrigues, mas acho que ficaria melhor noutra cor, o azul escuro não me convence.

E vocês? Qual é o vosso vestido preferido?
Digam-me tudo! =)

Beijinhos,
Joana

5 comentários:

  1. CUTE DRESSES! WOULd u like to follow each others?


    thesimplegirlonthefashiontrack.blogspot.com/

    www.facebook.com/TheSimpleGirlOnFT

    your new reader

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for follow me, now I'm doing the same with you =)

      Eliminar
  2. Really lovely dresses i loved watching you all wearing cute sexy elegant i like !!

    with love and kisses,
    kavita

    ResponderEliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)