domingo, 2 de dezembro de 2012

I'm Back!

Olá meninas!
Já não vinha aqui ao blog há quase 4 meses! E já tinha tantas saudades que tive de cá voltar. Tenho estado tão ocupada, de certa forma, com o meu mundo que não tenho tido tempo nem disposição para o partilhar convosco. A verdade é que este novo ano escolar não está a correr tão bem como ambicionava. O 11º ano em Ciências não está a ser nada fácil e está a dar comigo em doida! Confesso que estou um pouco desiludida e triste comigo mesma por não estar a conseguir os resultados que desejava, e com o 1º período a duas semanas de terminar, espero ainda conseguir solucionar minimamente o problema. Estas duas semanas vão ser muito decisivas e neste momento estou em modo de estudar compulsivamente!


Gostava de voltar novamente em grande à atividade do blog, com ideias novas, coisas nova! Já tenho algumas mas queria saber também a vossa opinião.

Têm algumas coisas que gostassem de ver em especial? Algo diferente? Digam-me que terei muito gosto em tentar realizá-las :D

Beijinhos para todas,
Joana =)

2 comentários:

  1. eu tb estou em ciências, no 12º e tenhi de ademitir que o ano passado foi muito dificil, e este ano tb esta a ser um pouco complicado... e depois as vezes factores externos influenciam a nossa prestação na escola... eu julguei que algumas disciplinas ja estavam mais asseguradas e agora acabei por descer... tenho de me esforçar muito.
    mas boa sorte com os estudos, e o mais importante e não te enervares pois isso influência muito.
    bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos conselhos, ouvir a opinião das outras pessoas que já passaram por situações é sempre bom, ajuda-nos a ter uma maior perceção das coisas. Obrigada =) beijinho

      Eliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)