quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Spring - Loading....

Olá meninas!

Quantas de vocês já deu consigo a pensar nos dias de sol, no bom tempo, nas roupas mais fresquinhas e em toda a cor que a primavera nos trás? Eu já! E por isso mesmo já andei a vasculhar uns quantos sites de umas lojas e decidi partilhar convosco umas peças de que gostei, espero que gostem também =)


Stradivarius








Bershka














Mango 








Zara 





Pull & Bear








Blanco








Depois de ter feito esta lista de coisas que vi e gostei apercebi-me que não sei como nem porquê, mas os meus olhos focaram-se maioritariamente em acessórios!


E vocês meninas, gostaram da minha seleção? Alguma peça favorita?
Deixem-me a saber de tudo! =)


Beijinho,
Joana Santos ;)



3 comentários:

  1. que listinha colorida e hippie! Não são tudo coisas que vestiria, mas são peças muito giras! :)


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas as peças! Dá uma olhadela no meu blog :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Algumas dessas peças na minha wishlist
    Adoro

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)