terça-feira, 27 de agosto de 2013

Anti-stretch mark cream and body milk Peggy Sage

Olá meninas!
Cá estou eu mais uma vez a trazer-vos mais um post e desta vez é sobre cuidados com o corpo.






À cerca de 2 anos que detetei no meu corpo umas estriasinhas e fiquei um pouco preocupada porque todas sabemos que isto é uma coisa que não volta a sair do nosso corpo, a não ser claro com tratamentos a laser ou produtos muito específicos, os quais eu não conheço e ainda ando na tentativa de descobrir! Acontece que essas estriasinhas têm vindo a aumentar e estou cada vez mais horrorizada. Não engordei muito nos últimos anos ao ponto de a pele esticar muito e aplico creme no corpo regularmente por isso não sei mesmo o que se passa! Mas como não vale a pena chorar sobre leite derramado, tomei uma atitude e estou a experimentar mais um creme anti-estrias (e segundo a embalagem também é atenuante). Este que vos mostro é da Peggy Sage. Costumo falar muito desta marca (ainda não muito conhecida penso eu) porque a minha mãe fez formação na Peggy Sage para arranjar unhas e para fazer unhas de gel e gelinho e tem sempre os novos catálogos e eu vou vendo sempre toda a gama de produtos que eles têm e vou variando no que quero experimentar. Por agora o creme ante-estrias está à prova.



Outro produto que vos trago hoje é um body milk, também da Peggy Sage, que tem um cheirinho a baunilha muito bom e deixa o nosso corpo muito macio sem aquela sensação muito pegajosa que alguns cremes deixam. A pele fica bonita e hidratada durante bastante tempo. Fiquei fã deste creme!


Já conheciam a Peggy Sage? E estes produtos?
Quero saber as vossas opiniões!



Beijinho,
Joana Santos =)

11 comentários:

  1. Fico há espera do feedback do creme das estrias!!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas fiquei curiosa quanto ao creme anti-estrias. Já agora, onde pode-se comprar esses produtos?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá adriana, esta marca ainda não tem muitas lojas físicas, pelo menos não do meu conhecimento. Esiste uma em Torres Vedras, em Lisboa duas (Alverca e Telheiras)e uma no Porto na Avenida do Bessa.
      Podes sempre fazer optar pela loja on line que vou deixar aqui o link:
      http://www.npshop.pt/

      Espero ter sido útil!
      Beijinhos =)

      Eliminar
  3. r: ó Joaninha, que fofa :b

    ResponderEliminar
  4. r: é mesmo. nunca estamos contentes com aquilo que temos !

    ResponderEliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)