segunda-feira, 12 de agosto de 2013

I bought it and I loved it!

Olá meninas. Tenho andado muitíssimo ausente do blog (desde Abril que não publicava nada) porque fiquei sem animo e inspiração para o fazer. Mas essa fase parece ter passado e estou prontinha novamente para vos trazer novidades!

Para o meu regresso, e visto que nunca mais vos mostrei o que tenho comprado, hoje trago-vos as minhas mais recentes compras a nível de produtos de beleza/cosmética. Curiosas? Vamos ver =)









Body Milk NIVEA
 
Já devem ter ouvido falar deste body milk para duche da NIVEA. Eu já experimentei e devo dizer-vos que só tenho coisas boas a dizer sobre ele! Eu confesso que às vezes sou um bocadinho preguiçosa em por creme depois do banho mas assim, do meu ponto de vista, fico com menos preguiça ao aplicar este produto no banho. A pele fica hidratada e não é necessário colocar creme após o banho. Digam lá que não é um máximo =)
 
 
 
 
 

Base Peggy Sage
 
Esta base comprei-a antes do verão, o que quer dizer que já não se adequa ao meu tom de pele devido ao bronzeado que já adquiri. A minha pele é muito oleosa e é sempre um problema encontrar bases que estejam de acordo com a minha pele. Esta base tem um efeito mate que se prolonga durante umas boas horas e controla bem a oleosidade da pele. Adorei!
 
 
 
 

Lipgloss H&M
 
Não sou muito de usar lipgloss porque tenho sempre aquela sensação de que vou ficar com os cabelos todos colado aos lábios à primeira rajada de vento! Mas mesmo assim decidi comprar um que fosse mais neutro e suave para poder usar mais facilmente. A durabilidade é relativamente boa e também é proporcional à qualidade. Foi baratinho e não tenho muito de que me queixar.
 
 
 
 

Batons Catrice
1-
130 Frozen Rose
2- 190 The Nuder The Better
 
 
 
Já tinha ouvido maravilhas à cerca destes batons e quando experimentei não fiquei nada desiludida! São ligeiramente cremosos o que impede que os nossos lábios sequem e têm um tempo de duração razoável. Não me vou ficar só por estes dois de certeza!
 
 
 
 
Máscara Volum Express Look Pluma Maybelline

 
Já há algum tempo que queria comprar uma mácara de pestanas da Maybellin mas tinha sempre dois problemas: achava o produto caro e não sabia qual modelo haveria de escolher! Aproveitei uma promoção que o Continente fez há algum (poupei aproximadamente 3€) tempo e finalmente comprei este modelo. Só vos digo que ADORO! Gosto muito de volume, extenção e definição nas minhas pestanas e esta mácara superou as minhas espectativas pois as pestanas ficam muito bonitas!
 
 
 
Bem por hoje é tudo e espero que tenham gostado do que vos trouxe hoje =)
Até à próxima!!
 
 
Beijinhos,
Joana Santos =)


6 comentários:

  1. Também uso esta máscara de pestanas e é um must!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou obrigada a pôr imenso creme no corpo, tenho a pele bastante seca por vezes até me incomoda um pouco e uso também o nivea, a embalagem é igual mas é para depois do banho para peles secas muito secas e adoro!

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Especalmente no verão com as idas à praia, à piscina e o sol a minha pele também fica mais seca que o normal e tenho que redobrar os cuidados. Normalmente uso este no banho, mas também uso outro da peggy sage durante o dia que também é muito bom e que não deixa aquela sensação pegajosa que alguns cremes deixam.

      Beijinho Joana =)

      Eliminar
  3. Gostei imenso do batom 1 da Catrice!!

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.com

    ResponderEliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)