terça-feira, 29 de outubro de 2013

Outfit day #5 | Walking down the park

Olá meninas!

No Sábado passado fui almoçar fora com a minha família e aproveitámos e fomos um bocadinho a um parque que há em Torres Vedras. Como não podia deixar de ser lá pedi que me tirassem fotos para vos mostrar o que usei nesse dia =)

Hoje "roubei" o colete à mana e saí assim à rua =P
Espero que gostem...



























Colete e Mala Pull&Bear | Camisa, Brincos e Anel Primark | Calças Salsa | Botins Seaside | Relógio Swatch


O que acharam? Gostaram ou nem por isso?
Contem-me tudo ;)






Beijinhos,
Joana Santos =)

24 comentários:

  1. Super gira. O colete dá o toque especial. Gostei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =) E está muito em voga nesta estação as peles =)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Gosto muito, o colete da mana parece mesmo quentinho e confortável :)


    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marisa, é mesmo quentinho e confortável sim =)
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Adoro ver o colete aí, tenho um parecido :)

    ResponderEliminar
  4. tão fofinha! Gostei do look, acho que fizeste muito bem em "roubar" o colete de pelo eu tambem roubava ahah
    beijinho <3
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh não me arrependi nadinha de o "roubar" =P
      Obrigada Mara, beijinho =)

      Eliminar
  5. O colete é muito giro :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, fico muito contente que tenhas gostado =)
      Beijinho ;)

      Eliminar
  6. Muito obrigada ♡
    Estás super gira, adoro o colete :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada e obrigada eu! Ainda bem que gostaste =)
      Beijinho*

      Eliminar
  7. Hi, I kust found your blog and I like it! Would you like to follow each other?
    outsidethewardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. hey hey! Acabo de descobrir o teu blog e tenho a confessar que adorei este look. As fotografias também estão engraçadíssimas :) vou seguir-te com imenso carinho!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara, fico muito contente que tenhas gostado =D
      Beijinho*

      Eliminar
  9. Tão gira, adorei o colete!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)