segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Random Makeup...

Olá meninas!
Depois de ter fotografado para o post anterior deu-me uma vontade enorme de experimentar as minhas coisinhas novas de maquilhagem e tentar aplicar algumas coisas que aprendi no workshop.

Por isso aqui fica o resultado...






















 
 
 

 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
Acho que até nem ficou muito mau =P
 
 
O que acharam? Gostaram ou nem por isso?




Podes ser tu a sortuda a receber este vestido!
Participa no sorteio aqui!!

http://alwaysvintagegirls.blogspot.pt/2013/12/2-years-of-vintage-girls-and-surprise_9.html
 
 






Beijinhos,
Joana Santos =)

28 comentários:

  1. Gostei muito da makeup! E devo dizer que tens um cabelo muito lindo e brilhante ihihi :)

    beijinhos

    http://the--fashionjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei a make up, ficou-te super bem!

    ResponderEliminar
  3. É uma cor muito bonita, acho que ilumina o teu olhar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =D nem sei bem a razão de ter escolhido esta cor mas depois continuei xD
      Beijinho*

      Eliminar
  4. O resultado está maravilhoso! Adoro! E és muito bonita :D

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada Joana =D Estou a adorar a minha base nova da makeup factory =)
      Beijinho ;)

      Eliminar
  6. Tens imenso jeito, ficou muito bem! E essa cor favorece-te :D
    Eu cá não tenho jeito nenhum para maquilhagem x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =) Hum não sei se acredito muito nisso, todas nós temos um jeitinho especial para a maquilhagem ;)
      Beijinho Filipa*

      Eliminar
  7. pretty hair! i love the color =)

    xo's

    -teeney

    www.christeeney.com

    ResponderEliminar
  8. Lovely hair!!!
    I'm following you back hun.... keep in touch!

    ResponderEliminar
  9. oh, obrigada :)
    eu também gosto dessa combinação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica sempre tão bem não é? E o melhor de tudo é que nos deixa sempre quentinhas =D
      Beijinho*

      Eliminar
  10. Gostei muito :) quanto ao giveaway no meu blog...não te esqueças de adicionar nos comentários o teu email e ordem de preferência dos prémios para a participação ser válida :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por avisares, esqueci-me completamente!

      Eliminar
  11. que linda! adorei o resultado xx

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)