sexta-feira, 25 de abril de 2014

Just a little help?

Olá meninas! Hoje vim aqui muito rápido para vos pedir um favorzinho... Penso que não seja novidade para vocês o meu gosto por fotografia (de ambos os lados da câmara!) e moda e como tal estou a participar num concurso relacionado com estes dois temas. Penso que também não seja necessário dizer o quanto gostava de ter a oportunidade de ganhar!

O que vos queria pedir é que, se pudessem, votassem na minha fotografia para o concurso.
Basta entrar neste link, clicar no botão "votar" e já está!


Esta é a fotografia com que estou a concorrer =)

Conto convosco para me ajudarem!
Muito obrigada :D





Beijinhos,
Joana Santos =)

10 comentários:

  1. Já está querida ! Boa sorte :)

    somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já votei :) Boa sorte querida!

    ResponderEliminar
  3. Já votei!
    A foto está muito glamourosa, adorei!

    ResponderEliminar
  4. Já está! Espero que ganhes :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. I Love your blog :) would you like to follow each other?
    If yes follow me and let me know on my blog so I can follow you back :)
    have a lovely weekend

    www.shaunasharp.com

    ResponderEliminar
  6. pois é querida, eu já tratei do assunto.. já só faltas tu :p
    infelizmente não te posso ajudar, não tenho fb :(

    ResponderEliminar
  7. Podes contar com mais um voto! Boa sorte!
    r: eu quando já estava a desistir de perguntar à família toda se tinha daquele tipo de casacos, lá me cai um do céu ahaha! Em relação à base e à àgua micelar eu vou fazer review, visto que há muita gente interessada nessas duas compras :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  8. Já votei! Boa sorte xx

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)