sábado, 7 de dezembro de 2013

Runway...

Olá meninas!
Tenho vindo a partilhar convosco a minha paixão por moda e também sabem, ou pelo menos algumas estou segura que sim, que adoro a moda "contada de cima de um palco". O que quer isto dizer? Que adoro a vida e o trabalho das modelos! Os desfiles nas passereles, as fotografias... tudo!

No fim de semana passado participei num concurso engraçado. Engraçado, pelo menos do meu ponto de vista, porque conhecia praticamente todas as meninas que participaram (eramos 32!). Estou a falar de um concurso que consistia em eleger a Miss Casa Benfica do Concelho de Mafra 2013.

Como algumas já sabem, eu pratico Commercial Dance e o local onde são efetuadas as aulas é nem mais nem menos que a Casa Benfica da Malveia. Isto para vos explicar de onde surgiu a minha participação neste concurso. Não é (de todo!) por ser do Benfica, porque não sou! Sou do Sporting desde que sou gente e nem tenho intenção de mudar. Porém, participei no concurso porque esta Casa é muito mais que uma casa do Benfica, é lá que faço, todas as semanas, aquilo que gosto: dançar com amigas =)

Foi por brincadeira que eu e as minhas colegas de dança participámos, para nos divertirmos. Até porque era uma oportunidade de sermos maquilhadas, penteadas e vestidas por lojas da região, quem não gosta? =)

Foi mesmo muito divertido, eu gostei imenso e fiquei muito contente por ter sido eleita a Miss Casa Benfica Concelho de Mafra 2013 (ainda não vos tinha dito?) =)

Sem mais paleio vou mostrar-vos então algumas fotografias (só algumas, porque tenho montes e montes delas!)...




 As outras duas meninas foram a 1ª e a 2ª damas de Honor. Lindas não são? =)


Mais algumas das concorrentes =)






A fotografia com a dona da loja do meu vestido (Miss Licious). Muito simpática =)


























Uma fotografia de backstage com duas das minhas colegas de dança =)


E por fim a fotografia com a mana =)


Espero que tenham gostado meninas =)







Beijinhos,
Joana Santos =)

12 comentários:

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)