sexta-feira, 14 de março de 2014

Recieved from Romwe

Olá meninas!

Lembram-se de vos ter dito neste post que iria falar sobre o meu casaco novo da Romwe mais tarde? Pois bem, hoje é o dia.



No dia 18 de Novembro de 2013 a Romwe fez um flash sale em que este casaco estaria à venda, neste dia, por apenas 36$ (aproximadamente 26€) quando o seu preço anteriormente rondava os 149$ (cerca de 111€)! Eu quando vi esta promoção nem queria acreditar! Já andava a desejar este casaco desde o Inverno do ano anterior e pensei para comigo mesma que desta vez tinha de ser de vez! Sem grandes hesitações comprei o belo do casaco =)

Entretanto, dias antes da compra já eu tinha participado num sorteio do blog da Inês Rochinha do blog mymakeupsecret em que o artigo sorteado era nem mais nem mesmo que este casaco da Romwe. Mesmo assim decidi comprar o casaco porque já participei em montes de sorteios e nunca ganhei nenhum visto que a probabilidade de isso acontecer era muito reduzida.
Mas qual não foi o meu espanto quando vi no blog da Inês que EU tinha sido a vencedora desse mesmo casaco!  





Acabei por receber os dois casacos portanto. O que tinha encomendado era um S e o que recebi do sorteio era um XS.
Ambos só chegaram há coisa de uns dias. Porquê? Por causa do Monstro da Alfândega (como diria a nossa Nádia)! 
Tive de pagar ainda 17€ pelo desalfandegamento do casaco de oferta (coisa que não consegui ainda entender visto que a fatura do casaco de oferta era de 0€ ao passo que não tive de pagar nadinha pelo que comprei, cuja fatura descrevia os 26€!). 

Resumindo e concluindo, apenas vou ficar com um dos casacos, o do sorteio visto que prefiro o tamanho XS ao S. E por isso vou estar a vender o de tamanho S no separador Shop. Por isso meninas, se alguma de vocês estiver interessada nele, já sabem, podem contactar-me =)


E pronto, está contada a história deste casaco (ou será que devo dizer "destes"?).
O que interessa é que adorei o meu casaquinho e que tenho andado a usar e a abusar dele =P








Beijinhos,


Joana Santos =)


15 comentários:

  1. que coincidência aha o casaco é bem bonito :b*

    ResponderEliminar
  2. E que grande história :p
    Mas o casaco é todo lindo!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda me ri ao ler a "história desses casacos", ahah! Quando se fala em alfândega até tenho medo! Ainda falta chegar umas quantas coisas a minha casa e estou com um medo terrível que fiquem presas na alfândega.
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Bem, quem diria que irias ganhar logo o casaco que compraste xD
    Tu vestes o XS de casaco? Deves ser bem pequenina :p

    ResponderEliminar
  5. O casaco é muito giro, adorei os calçoes que tens na primeira foto ^^
    Estou a seguir o teu blog :D
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Onde compraste os calções? beijinhos :)

    http://catarinabentoo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. é mesmo :p
    o casaco é super giro!

    ResponderEliminar
  8. Que coincidência! A parte chata mesmo foi teres de pagar também pelo casaco que ganhaste por causa da alfandega! :/
    Mas ele é bem giro e adorei a foto em que estás com ele, os calções são super amorosos :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Estou MIL apaixonada pelos teus calções :O São daonde princesa?? <3
    Oasap giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do casaco :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Desta colecção princesa?? Aiii estou mesmo derretida pelos calçoes :P
    Oasap giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. infelizmente a alfandega sente-se no direito de atribuir o preço que acha justo aos artigos principalmente quando estes não trazem factura com o preço descrito... parece que agora já acalmou mas desde Dezembro ate Fevereiro a coisa andou horrível!!
    beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Mas que história haha x)
    Realmente o casaco é muito giro :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Opá isso é que é sorte ou azar? aha É lindissimo o casaco, já ando de olho nele à bastante tempo xx

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. O casaco é um amor! Mesmo lindo :))

    Beijinhos, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
    Sofia Pinto

    ResponderEliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)