quarta-feira, 19 de março de 2014

Spring Wishlist


Olá meninas!
Com este tempinho bom que se tem feito sentir, e o maravilhoso sol que nos presenteia com a sua presença há já alguns dias, é completamente impossível não pensar na Primavera já! Ainda para mais está mesmo mesmo quase a chegar, daqui a dois dias já é Primavera!

E foi com este espírito que visitei os sites das lojas nossas conhecidas e resolvi fazer a minha wishlist para a estação. Tenho a noção de que não vou ter tudo mas... com umas coisinhas já eu ficava bastante contente! 



Spring Wishlist
Boyfriend jeans Stradivarius | Jacket Pull&Bear | Earrings Stradivarius | Skirt Stradivarius | Bracelet Stradivarius | Bralet Stradivarius | Necklace Stradivarius | Top Zara | Stilletos Zara | Necklace Bershka | Bag Stradivarius

Tons neutros e coloridos são o que aqui predominam. Estou a adorar as coleções de Primavera! Os acessórios então deixaram-me completamente rendida!


E vocês meninas? Com alguma peça debaixo de olho já?
Alguma preferida?







Beijinhos,


Joana Santos =)

12 comentários:

  1. Gostei muito da uma wishlist :D
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro os colares e a saia :) eu ando virada para os jumpsuits, rompers e kimonos.. aii quero o verão e calor para usar roupas fresquinhas

    ResponderEliminar
  3. gostei de algumas peças :)*
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. pois é, hoje dia 20 de Março é equinócio da Primavera :')

    ResponderEliminar
  5. Adoro o crop top ;)
    Tambem está na minha wishlist eheh
    novo post no blog http://miabelledelgado.blogspot.pt/2014/03/faux-fur.html
    xoxo
    The Land of Miabelle

    ResponderEliminar
  6. Aquele top preto da stradivarius não me sai da cabeça nem por nada! Estou completamente in love, também não é para menos.. Boa wishlist!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que bela whislist! Adoro em especial o casaco branco!!

    ResponderEliminar
  8. aloo joana,
    gostei da tua seleção, comprei esse bralet da stradivarius este fds (:
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  9. Muito gira a wishlist, bem a tua cara na minha opinião xx

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)