sábado, 16 de novembro de 2013

Outfit day #7 | Bubble Gum

Olá meninas!
Como já puderam reparar hoje venho com mais um outfit para vos mostrar! Ontem saí assim para ir para a escola. Voltei a usar o meu casaco de Inverno que já não usava desde o ano passado (por acaso acho que nunca vos mostrei este casaco) e estou também a usar as minhas jegging novas que já me têm dado tanto jeito e a minha camisola mint que me faz lembrar as pastilhas elásticas =D







 
 










Casaco e Mala Pull&Bear | Camisola e jeggings Stradivarius | Camisa, brincos e anel Primark | Botas Seaside | Relógio Swatch
 
 
Gostaram do meu outfit meninas?






Beijinhos,
Joana Santos =)

20 comentários:

  1. Gosto muito, estas muito gira :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, muito prático e bonito :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a mala! :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. que conjunto tão giro :)
    Adorei a cor da camisola!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada querida, fico muito contente que tenhas gostado =)
      Beijinho*

      Eliminar
  6. O look está muito giro, super confortável e muito ao meu estilo!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estás lindíssima ;)
    A mala é lindíssima.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. eu também não tenho nenhum dessas geringonças de alta tecnologia, arranjei um programa para instalar o instagram no pc :)

    ResponderEliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)