domingo, 24 de novembro de 2013

Red, red, red... and more red!

Olá meninas!
Ultimamente tenho reparado que estou cada vez mais a tender para o vermelho, coisa que me está a deixar espantada uma vez que o vermelho nunca foi uma cor que usasse muito.
Estou cada vez mais a gostar de vermelho, especialmente em roupa e maquilhagem/cosmética.

E não é que dei por mim a pintar as minhas unhas de vermelho?!
Só costumo pintar as unhas de vermelho no inverno porque acho que o verão tem toda uma gama de cores lindas e garridas para nós usarmos em vez do vermelho. Assim sendo cores como o vermelho, bordeaux, castanho, e os tons nude costumam ser as minhas apostas para as estações frias.

Por agora fiquem com as minhas unhas vermelhas ahah =D








Espero que tenham gostado =)







Beijinhos,
Joana Santos =)

26 comentários:

  1. Adoro a cor do verniz :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu também uso mais vermelhos no inverno, fica lindo :)

    ResponderEliminar
  3. também acho que sim hihi
    Que unhas mais lindas!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada querida, esqueci-me de referir que é da H&M. Eu adoro-o =)
      Beijinho*

      Eliminar
  5. Adorei, eu gosto de unhas vermelhas e as tuas tao mesmo giras :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Vanessa =) Por acaso é uma coisa de que gosto bastante em mim. Não trocava as minhas unhas por nenhumas outras =D
      Beijinho*

      Eliminar
  6. Eu adoro ver vermelho nas unhas, é tão bonito *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, o vermelho nas unhas parece que dá logo outro ar de sofisticação!
      Beijinho =)

      Eliminar
  7. Adoro a cor estão lindíssimas ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. No Inverno o vermelho fica sempre bem, ainda por cima quando nos estamos a aproximar do Natal :)

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade, o vermelho já é bonito mas perto do Natal parece que ganha outra magia =)
      Beijinho*

      Eliminar
  9. Love this colour! So pretty

    Emm
    Visit me at SPIN DIZZY FALL
    http://spindizzyfall.blogspot.com.au/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much! I like it pretty much too =)
      Kisses*

      Eliminar
  10. ficaram bem giras

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  11. amo a cor. Bem quanto ao vestido espero que o meu esteja com melhor qualidade, também vem de outra loja. Reclama que eles devolvem o €, thanks anyway :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim espero que sim =) Depois mostra como fica =)
      Beijinho*

      Eliminar
  12. Essa cor é mesmo bonita! Por acaso é das cores que mais gosto ver nas unhas :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade,é bem bonita, pelo menos eu adoro!
      Obrigada, beijinho Filipa =)

      Eliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)